Prêmio Fornecedor Copel: mais uma conquista da Romagnole em 2020
Postado 28/12/2020 09:15:36

Prêmio Fornecedor Copel: mais uma conquista da Romagnole em 2020

A Romagnole foi uma das empresas que conquistaram o “Prêmio Fornecedor Copel”, uma iniciativa da Companhia Paranaense de Energia que este ano chegou à sua quarta edição. Criada para reconhecer o desempenho dos fornecedores de produtos e serviços que mais se destacam, esta foi a primeira vez que a premiação contou com a categoria “Transformadores”, na qual a Romagnole foi vencedora.

Além de considerar fatores como a qualidade dos produtos, pontualidade nas entregas e excelência no atendimento, o prêmio é um estímulo para o aprimoramento contínuo e o indicativo do quanto o fornecedor está alinhado aos objetivos estratégicos da Copel, companhia que em 2019 foi eleita a melhor distribuidora de energia elétrica do país, segundo pesquisa de satisfação do consumidor realizada pela Abradee.

História

A parceria da Romagnole com a Copel teve início há várias décadas e a cada dia se torna mais sólida com o aprimoramento de gestão, melhoria na qualidade dos produtos e serviços e adoção de novas tecnologias. O fornecimento de produtos desta marca para a concessionária contempla os segmentos de transformadores, postes de concreto, ferragens eletrotécnicas e equipamentos para redes inteligentes.

Assine nossa news para receber notícias e atualizações