Notícias

Soluções elétricas para complexo turístico
Postado 04/01/2019 14:53:22

Soluções elétricas para complexo turístico

O maior parque aquático do Sul do Brasil acaba de receber da Romagnole os últimos equipamentos para seus sistemas de entrada, medição, proteção, redistribuição e geração auxiliar de energia elétrica. O complexo turístico pertence ao Grupo Mabu e integra um dos mais sofisticados resorts do país. Buscando atender as necessidades deste cliente, nossa equipe criou soluções customizadas para o empreendimento que está localizado em Foz do Iguaçu, no Paraná, ocupando uma área de 62 mil m2. A estrutura conta com a terceira maior praia termal do mundo e tem capacidade para receber até 8 mil visitantes simultaneamente.

Para suportar as grandes cargas de energia necessárias para sua operação, o parque utilizará quatro transformadores secos da Romagnole com potências que entre 150 e 750kVA e quatro cabines externas cujas configurações mecânicas e elétricas foram personalizadas.

Nossos técnicos e engenheiros participaram da elaboração de todo o projeto elétrico apresentando soluções para que o sistema fosse implantado de acordo com os mais elevados padrões de eficiência, confiabilidade e segurança.

Parceiras como essa não são novidade para nós. Nos últimos anos temos intensificado a atuação conjunta com empresas que desenvolvem projetos elétricos de pequeno, médio e grande porte. Com isso nossos clientes podem adquirir equipamentos sob medida para as suas necessidades com uma relação custo/benefício que dificilmente encontrariam se optassem pelos produtos padronizados disponíveis no mercado.

Conheça mais sobre nossas soluções para instalações industriais acessando a área de produtos do site ou mantendo contato com nossa equipe.

Encontre a solução ideal para o seu projeto elétrico!