• Home
  • Notícias
  • 21ª Convenção Nacional de Vendas da Romagnole
21ª Convenção Nacional de Vendas da Romagnole
Postado 19/12/2019 14:38:00

21ª Convenção Nacional de Vendas da Romagnole

Nos dias 16 e 17 de dezembro os representantes comerciais da Romagnole responsáveis pelo atendimento ao mercado privado participaram da 21ª Convenção Nacional de Vendas da empresa. Durante dois dias os profissionais realizaram uma série de atividades para avaliar os resultados alcançados em 2019 e alinhar suas estratégias de mercado aos objetivos da organização para os próximos anos.

O evento contou ainda com a presença do presidente da companhia, Alexandre Romagnole, dos diretores, gerentes, coordenadores e outros profissionais que são peças-chave no processo de vendas, e também representantes do Conselho de Administração da empresa.

Além de assistirem as apresentações das áreas comerciais, industriais e de apoio, como Marketing, Financeiro e TI, a equipe recebeu um treinamento de vendas ministrado por Marcelo Ortega, autor de alguns dos livros mais vendidos no país sobre este assunto e que acumula mais de 600 mil participantes em suas palestras, conferências, consultorias e treinamentos.

A programação também incluiu uma apresentação feita pelo economista do banco Santander, Lucas Augusto Nóbrega, que falou sobre as projeções da economia brasileira e mundial para a próxima década.

Faturamento

Alcançando bons resultados e mantendo um ritmo constante de crescimento, mesmo durante o período de crise que afetou o país nos últimos anos, a Romagnole fechará 2019 com um faturamento cerca de 35% maior do que no ano passado. Para tornar isso possível a empresa vem investindo em estrutura, tecnologia, aprimoramento de processos, desenvolvimento de novos produtos e capacitação de pessoas.

Assine nossa news para receber notícias e atualizações