Notícias

Transformadores para Usina Solar de Apodi
Postado 04/01/2019 14:28:20

Transformadores para Usina Solar de Apodi

Com muita satisfação, concluímos este mês o fornecimento dos transformadores para o Complexo Solar de Apodi, no Ceará. Foram ao todo 37 equipamentos com potência de 2,2 e 4,4MVA que darão suporte à este que é um dos maiores projetos de geração fotovoltaica centralizada em execução atualmente no Brasil.

Resultado do investimento de feito por um consórcio de empresas nacionais e estrangeiras, nesta primeira fase o complexo terá capacidade de gerar 162 megawats, energia suficiente para abastecer 160 mil residências. Para nós, participar deste projeto foi um grande desafio por conta do curto espaço de tempo que tivemos para projetar e produzir os equipamentos. Só tivemos condições de assumir esta responsabilidade por termos uma indústria de transformadores com grande capacidade fabril e nível tecnológico bastante avançado, além de contarmos com uma equipe extremamente qualificada e apta a atuar em projetos de alta complexidade como este.

Saiba mais sobre os transformadores Romagnole e as nossas soluções para o setor de geração fotovoltaica acessando a área de produtos do site ou entrando em contato conosco.

Encontre a solução ideal para o seu projeto elétrico!